terça-feira, 17 de julho de 2012

Cuide-se!

Oii :) semana passada tomei vergonha na cara e começei a cuidar da minha alimentação e do meu corpo.... Acredito que as pessoas mais próximas de mim já estavam cansadas de ouvir: "nossa, olha o tamanho da minha banha! tenho que emagrecer! necessito de entrar na academia!" uhuaehuahuah. Eu sei que ainda tem muuuuita gente que pensa: " é frescura fazer academia "; ACORDAAAA MINHA GENTE --''! Na academia você tem muitas opções para movimentar-se, isso torna a atividade física mais divertida e prazerosa, e o principal, ajuda a ter uma vida mais saudável. Eu, meu namorado, cunhadinha e primitia, entramos no grupo da geração saúde, faça parte você também :DD


Para animar sua malhação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani