quinta-feira, 12 de julho de 2012

Delineado degradê

Ahh o delineador *-*... perfeito para dar acabamento em makes dramáticas e básicas ( sabendo usar ). Sempre usei o delineado preto apenas a noite, eu acho muuito carregado para ser usado de dia. Para usá-lo durante o dia também, eu optei pelo delineador colorido. Porém eu nunca pensei em comprar este tipo de produto, sei lá, sai de moda, ai já viu... vence e eu nem usei --''; então eu resolvi improvisa. Ai vai uma meega dica :)





As cores das sombras ficam na preferência de cada um. Ahh eu esqueci de comentar, o pincel chanfrado é indispensável nesta make!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani