sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estou ouvindo ♪

Turma do pagode - Lancinho





Uh uh uh uh uh uh uh uh uh uh
Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
Pra te completar
Estar com você
Se ele não liga nem pra desejar
Uma boa noite ou saber como está
Por isso me liga, querendo me ver
E eu paro tudo pra estar com você
Preciso te dizer
Quero você
Namora, mas adora um proibido
E eu que sou culpado e eu que sou bandido
Prefere um romance escondido
Sai na madrugada pra dar lancinho comigo

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani