terça-feira, 31 de julho de 2012

Estou ouvindo ♪

Gabriel Gava - Máquina do Amor  

  

 

 


Você me procura quando tá carente, ta afim de um lance
Vem provocante
No seu celular Gabriel Gava ta com nome de ficante, tá interessante
“ce” bebe fica louca e vem beijar minha boca
Eu sei que você quer
Sua paixão é louca e vem beijar minha boca
Eu sei que você quer
Ai chega mais aqui
Ai e segura em mim
Ai ai ai ai ai eu sei que gosta assim
Porque eu sou sua máquina de amor
Máquina de amor
Que você liga, usa, faz o que quiser e desliga quando quer

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani