quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha Batom Líquido Mate Quem Disse Berenice? - Vinheli

A Quem disse Berenice? é uma marca nacional muito boa e de fácil acesso. Ela tem uma linha de produtos femininos completa e como não fica para trás, também lançou sua coleção de batom liquido mate.



O que a marca diz: Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado... Mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura - o supermate! Supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar os lábios cheios de personalidade!

O produto tem a tonalidade de vermelho escuro fechado, quase um vinho. É o batom perfeito para quem não curte lábios vermelhos muito vibrantes. Obs: Na foto ele está um pouquinho mais claro que a cor real.



A embalagem é a clássica de batom líquido, pena que das marcas nacionais (Dailus e Vult), ele é o que vem menos produto, 2,8 g apenas.

Este batom líquido é o mais diferente de todos que já usei... Tem a textura bem fininha e fica muito confortável nos lábios, dá a impressão que não estamos com batom. Vale ressaltar sua super pigmentação, muito boa!



A aplicação do produto deve ser relativamente rápida, pois a secagem acontece em mais ou menos 1 minutinho e devido a tonalidade mais escura, pode manchar.

Este é o resultado... babado né?



Geralmente, os batons líquidos mate, tem durabilidade maior, quando comparado com batons em bala, e este não é diferente, durou muitas horas. Senti necessidade de retocar a parte interna dos lábios após várias horas após a aplicação.

Espero que tenham gostado!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#NahCristina: Existem chocolates bons na China, Friendship a nossa salvação!

Dàjiā hǎo galera!! Hehe. Hoje irei mostrar pra vocês o Friendship, um shopping que tem um mercado importado, que atrai muitas brasileiras... e adivinhem por que?! Hehe Lá vocês encontram os melhoressss chocolates do mundo 😱 e o melhor, sempre encontramos promoções, haha tenho amigas que fazem estoques Rsrs!!! No decorrer do caminho encontramos uma noiva fazendo ensaio de fotos (haha), é lógico que fui pedir para tirar uma fotinha né kkkk. Confiram no vídeo abaixo e espero que vocês gostem. Deixem comentários, sugestões do que gostariam de ver em Dalian! Um super beijo e até o próximo vídeo 😘😊



Naiara Cristina :*

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dicas para não errar no delineado

Existem vários tipos de delineadores, sendo os mais conhecidos os delineadores líquidos, em caneta e em gel. Na minha opinião, os mais fáceis de manusear são os dois últimos.
O delineado é responsável por destacar o olhar, portanto é peça coringa na maquiagem, pois dá acabamento em olhos marcantes ou pode ser o destaque em maquiagens mais cleans.



Apesar de ser uma carta na manga, o delineado mal feito ou borrado pode acabar com a maquiagem. Hoje irei compartilhar as dicas que aprendi na internet e com muito treino me ajuda a fazer um delineado descente.

1° Se tiver oportunidade, faça um teste de qual tipo de delineador você tem mais facilidade de manusear. Atualmente o meu xodó é o delineador em caneta.

2° Muitas pessoas usam as técnicas de fazer pequenos pontinhos, rende ao cílios e depois liga-los. Outros fazem um traço de lápis de olho, antes de fazer o traço definitivo com o delineador.

3° Diante de tantos tutoriais, a maneira que eu me identifiquei é ir carimbando o delineador deitado, rente aos cílios. Quando inclinamos a pontinha do delineador, ele fica com uma superfície de contato maior na nossa pele, diminuindo as chances de erros. Posicione a pontinha do delineador sempre voltada para o canto externo dos olhos, pois o delineado tem que começar fininho e terminar mais grosso.



Vai ficar assim... Com a caneta deitada, dê leves carimbadas rende aos cílios, até o anto externo. 


Ao longo do traço, vai arrumando as falhas, com carimbadas leves. Vai ficar assim... (precisando fazer as sobrancelhas hehe)





4° Ao chegar no canto externo, você pode deixar este final mais bonitinho e delineado finalizado. Mas se você quer fazer o famoso delineado gatinho, minha dica infalível é: usar uma fita para delimitar o tracejado. No post “maquiagem para todas ocasiões” eu expliquei como saber a posição correta da fita: Visualize uma linha imaginária, abaixo dos cílios inferiores, que segue em direção a sobrancelha. É legal deixar alguns milímetros entre a fita e os cílios, para que o esfumado maroto nos cílios inferiores, se ligue ai início do “rabinho” do delineado. Ufa! kkk




5° Agora é fácil, ligue o final do seu delineado, com a fita. Nessa hora você vai decidir o tamanho do gatinho. Se for mais discreto, carimbe o delineado apenas 1/3 do comprimento da fita. O meu delineado, ficou médio, eu utilizei aproximadamente 2/3 da fita. Com o delineado previamente pronto, você pode ir concertando pequenas imperfeições.



6° Retirei a fita e tcharã! 


7° Já que eu não uso lápis de olho, finalizei aplicando sombra preta rente aos cílios inferiores, esfumei com um marrom claro e caprichei na máscara de cílios. 





Delineador utilizado: 

Caneta Delineadora - Vult (Carbon Black)


Sei que é uma frase clichê, mas fazer um delineado bonito é questão de treino!

Espero que tenham gostado!!!



quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Favoritos: Produtos para os cabelos

Oi pessoal, hoje o assunto é cabelo! Minhas madeixas não são fácies, pois é muito complicado achar algo que realmente funcione, então selecionei alguns produtos que eu uso diariamente e amo. Não especifiquei categorias, tem um pouquinho de tudo.


Máscara de Tratamento Intenso - Pantene

O que a Marca diz: Nutre e hidrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e dando brilho intenso

Uso esta máscara a anos e realmente cumpre com o que promete. Uma informação importante é que raramente uso condicionador, meu cabelo pede algo mais potente, portanto utilizo a máscara após o shampoo. Quando o produto é bom, já sentimos o efeito durante a lavagem. Após uns minutos após a aplicação, os fios já ficam hidratados e macios. A maciez que o produto proporciona, permanece até a próxima lavagem.


Preço médio: R$ 18,00 


Creme para Pentear Cachos Definidos - Seda

O que a Marca diz: Como é difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia, Seda e Ouidad trouxeram a solução para você: o novo creme para pentear Seda Cachos Definidos, que mudou a forma de tratar os seus cachos. Além de possuir a tecnologia Nutri Seladora de Cachos, que protege o seu cabelo e age nos fios mesmo depois de secos, a sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios para deixar os seus cachos sempre definidos. Ideal para quem tem cabelos cacheados e crespos.

Teve uma época que eu achava meu cabelo feio, porque era um cacheado armado, sem definição. Então este produto surgiu.... e foi o primeiro creme de pentear que fez meus cachos ficarem definidos.  O único porém, é que ele não deixa os fios muito hidratados, o foco é realmente a definição. OBS: Peguei uma foto da internet, porque meu creme acabou.



Preço médio: R$ 8,00

Creme Para Pentear Que Tal? Crespo Divino - Salon Line

O que a Marca diz: Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só Divino, ele é um milagre em forma de Creme Para você Que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos Para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)

Este foi o segundo creme de pentear que funcionou no meu cabelo ♥. Além de me deixar parecendo de poodle (MUITO cacheada kkkkk), o diferencial deste produto, é que hidrata um pouco mais que o creme de pantear da Seda. Era de se esperar, pois a marca é especialista em cachos.
  

Preço médio: R$ 13,00


Leave-in Extrato de Mirtilo -  Lowell

O que a marca diz: Possui uma fragrância explosiva e inconfundível, que deixa um agradável perfume nos cabelos. Formulado com ativos que fecham a cutícula dos fios, proporciona maciez e brilho extremo, além de torná-los muito mais fáceis de pentear.

Já usei muitos produtos da Lowell, mas por ser uma marca profissional e mais cara que as outras citadas acima, atualmente só tenho este leave-in. Este creme de pentear é muito bom ♥. O super ponto positivo dele é que não preciso usar muito produto para ter o resultado desejado, ele rende muito. Sabendo usar, ele dura vários meses (eu e a minha mãe usamos, rende uns 4 meses), portanto compensa cada centavo investido. A fragrância é bem cheirosa, me lembra xarope de morango kkkkk



Preço médio: R$ 39,00


Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan - Avon

O que a Marca diz: A marca não disponibiliza uma introdução sobre o produto.

Vou confessar que não uso frequentemente óleos nos cabelos. Mas as vezes que me arrisco, sempre opto pelo óleo de argan da Avon. Ele é levinho, não deixa ensebado o cabelo e deixa os fios muito brilhantes e macios. Outro ponto positivo, é que ele sempre vem na revistinha em promoção e como não somos bestas... aproveitamos :). Minha mãe tem progressiva e após a lavagem, ela seca o cabelo com secador e finaliza com o óleo. Além disso, ela utiliza todos os dias para hidratar e já ajuda na prevenção das pontas duplas. Ela ama! O único ponto que me incomoda, é o fato dele deixar meu cabelo que aspecto molhado, principalmente quando aplico depois de lavar a cabeça. OBS: Peguei uma foto da internet, porque meu óleo acabou.





Preço médio: R$ 12,00 (na promoção)

Espero que estas dicas possam ajudar as cacheadas e as não cacheadas de plantão :*

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Playlist: Agosto 2016

Para começa a semana animada (o)!!

Sia - Cheap Thrills




Antony e Gabriel - Bebendo mais que Opala




Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars







Matheus & Kauan - O Nosso Santo Bateu




 Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna




Maiara & Maraisa - Medo Bobo




Fifth Harmony - All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap



Jorge & Mateus - Sosseguei


Maroon 5 – Sugar



Maiara & Maraisa - 10% 




Aproveitem!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Maquiagem olho tudo e boca nada

Oi gente! A maquiagem de hoje é o famoso olho preto. Não são todas mulheres que optam por este olho, pois é dramático e ousado. Quem aqui já foi em uma festa e viu a inimiga com aquele olho preto, marcado, parecendo um panda!? Kkkkkk O segredo desta maquiagem é ter paciência para esfumar. Nada adianta você “tuchar” preto e não dar acabamento. Neste tutorial vou dar algumas dicas para você não errar no próximo look.




Para quem não tem muita prática, a sombra preta pode se tornar um pesadelo, pois ela pode manchar, sujar e ser quase impossível de esfumar. Em qualquer maquiagem, principalmente as que levam preto, sempre começo pelos olhos, pois se cair sombra, é só limpar com demaquilante no final. Um dos jeitos mais fáceis de fazer este olho é ir “crescendo as cores”, ou seja, começar com um marrom claro, até chegar na cor que deseja, o preto. Este detalhe diminui as chances de erro e facilita o degrade.

Inicio a maquiagem preenchendo as sobrancelhas e acerto os pelinhos com máscara de cílios incolor. Em volta das mesmas, aplico corretivo, para corrigir possíveis imperfeições do desenho e também na pálpebra móvel e fixa.



Depositei o pó compacto abaixo das sobrancelhas. Quero esta área no tom da minha pele, para o esfumado ficar mais natural.




Com o meu queridinho pincel de blush, apliquei em todo côncavo um contorno facial marrom claro (expliquei na maquiagem anterior, o porquê deste pincel e contorno).




Apliquei uma sombra marrom mais escura em todo côncavo, com um pincel de esfumar e esfumei. Esfume com a mão bem leve e movimentos de vai e vem.  Tome cuidado para não subir o esfumado além do côncavo. Obs: Levei o esfumado marrom também para o canto interno dos olhos (mudanças de plano :).




Com um pincel de esponjinha (pois concentra mais produto), depositei sombra preta, até abaixo do côncavo (pálpebra fixa) e esfumei levemente as bordinhas.




Para melhorar o degrade, apliquei nas bordinhas do preto, a sombra marrom escura e esfumei levemente.



Já que o marrom claro é a sombra responsável por fazer a transição do marrom escuro, com a tonalidade da nossa pele, eu esfumei esta sombra como se não houve amanhã... Nas bordas e em cima do marrom escuro. A mão tem que ser leve, pois temos que fazer o degrade do preto para o marrom escuro, do marrom para o marrom claro e fazer com que esta cor "morra" no pó compacto que aplicamos abaixo da sobrancelha. UFA!



Depois de tanto esfumar, caiu bastante sujeira no rosto, então, removi com demaquilante. Delineei rente aos cílios, para deixar bem pretinho esta região.



Com a sombra marrom escura, esfumei rente aos cílios inferiores.



Fiz um traço beem fininho de sombra preta, com o pincel chanfrado, rente aos cílios inferiores. Apliquei máscara de cílios. Olhos finalizados.





Finalizei a make com a base, pó, blush e contorno.




Produtos utilizados:

Corretivo em Pasta para Sobrancelha - Contém1g (Cor Médio)
Caneta Delineadora - Vult (Carbon Black)
Máscara Incolor para Cílios - Avon
Máscara de cílios The Colossal - Maybelline
Duo Blush Compacto - Contem1g (Sun Kiss Opaco/Light Shine Acetinado)
Sombra Compacta - Contém1g (Devorê Opaco)
Sombra Compacta - Koloss (Marrom 208)
Loção para Remover Maquiagem dos Olhos – Avon
Base Líquida Timewise – Mary Kay (Cor 03)
Pó Compacto – Vult (Cor 02)
Corretivo Facial Aquarela – Natura (Bege Claro/Bege Médio)
Duo Blush Compacto - Contem 1g (Movimento Acetinado/Expressão Acetinado)
Batom Color Effect - Contém1g (Sweet Nude Intenso Acetinado)


Espero que tenham gostado!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha: Corretivo Facial Aquarela – Natura

Nunca fui de passar corretivo, pois não tinha olheiras e as manchinhas não me incomodavam. Mas com a idade, percebi que as olheiras da vida, começaram dar o ar da graça infelizmente. Então, depois de ouvir falar muito bem deste corretivo, revolvi comprar.



A embalagem e aplicador é semelhante a de batom líquido/gloss, muito prática.




Para se adequar a minha pele, misturei a cor bege claro 01 e bege médio 02.



Fiz a aplicação nas olheiras, em formato de triangulo invertido e na pálpebra. Espalhei com batidinhas.


Apesar de ser corretivo líquido, ele não é tão liquido, tem uma pegadinha cremosa. É visível a cobertura que o produto oferece, muito bom! Uso com moderação para não ficar com aspecto “engressada”. Acredito que por ter a cobertura pesada, colaborou para dar uma leve acumulada em uma linha de expressão, mas nada que me incomode. Os pontos positivos são bem mais relevantes!!



Obs: Após a aplicação, ele ficou com o tom frio, mas quando secou, a cor ficou um pouquinho mais escura.

A durabilidade é super boa, o corretivo durou por várias horas.

O único ponto negativo é a tabela de cores. Sabemos que o Brasil é muito diverso e fica difícil atender a todos. Como vocês observaram, para ficar adequado a tonalidade da minha pele, tive que comprar o bege claro 01 e o bege médio 02.



Espero que tenham gostado!!!

domingo, 14 de agosto de 2016

#NahChina: Dia de compras.. Fazendo a unha.

Dàjiā hǎo (Olá a todos). Bom hoje vocês irão conhecer "Victory Plaza", que é um shopping muito, mais muito barato. Ele é encontrado em praticamente todas as cidades da China, porém com nomes diferentes. Chamamos o Victory de "submundo", porque é no sub solo e realmente, existi um mundo haha.
Nele vocês podem encontrar: roupas, sapatos, bolsas de marcas fakes perfeitas (obs: como vocês sabem, chineses são expert nisso). Lá vocês também podem encontrar eletrônicos, maquiagens, cosméticos e até salões de beleza etc...
Todos os anos invento de fazer as unhas, mas no final sempre me arrependo, pois eles não tiram tão bem as cutículas e lixam meio torto. Minhas unhas estavam necessitadas, confesso que minha autoestima já estava sendo abalada haha... Mas enfim, filmei procedimento para vocês. Aqui as chinesas tem costumes de usar unhas grandes e com muitas pedras coloridas, mas não tenho muita coragem haha. Caso vierem para Dalian, não deixem de visitar o famoso "Victory Plaza", é parada obrigatória para compras rsrs.
Também passamos no Shopping Pavilion, que é considerado um dos mais caros. Apesar disso, nem tudo é caro, claro, sempre encontramos uma promoção haha, como na loja 6ixty8ight, que tem promoções incríveis, super indico, pois encontramos roupas com nosso estilo. No Pavilion, os restaurantes internacionais são os melhores, caso quiserem um vídeo com os meus restaurantes predileto, deixem comentários, sugestões e coisas que gostariam de ver!!




Naiara Cristina :*

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Maquiagem para todas ocasiões

A maquiagem que eu resolvi fazer, é usável em praticamente qualquer evento/festa. É muito rápida de executar e combina com qualquer look! Esta é a minha favorita, pois não tenho paciência para fazer grandes produções kkkkk 



Sempre começo a maquiagem pelos olhos, pois se cair sombra, é só limpar. Para facilitar a vida, coloquei uma fita no canto externo dos olhos, para delimitar o esfumado e delineado. Visualize uma linha imaginária, que segue a linha d'agua e vai em direção a sobrancelha, esta é a posição correta da fita. Corrigi a sobrancelha e finalizei com uma máscara incolor.





Com um pincel pequeno, passei o corretivo em volta da sobrancelha, para aperfeiçoar o contorno e já apliquei em toda pálpebra. Este passo é importante para uniformizar a cor da pálpebra, fixar e pigmentar as sombras. Apliquei em toda pálpebra a sombra rosada e rente a sobrancelha, uma sombra branquinha.




Depois, apliquei em toda pálpebra móvel e côncavo, um contorno facial marrom claro, com um pincel de blush. Você não leu errado kkkk. Apesar de ser um contorno, nada impede de ser utilizado como sombra. Este pincel foi desenvolvido para aplicação de blush, mas como não somos “rycas”, temos que improvisar e deu muuuito certo, pois ele encaixa certinho no côncavo. Por ser grande, ele aplica e já esfuma automaticamente a sombra. Iluminei o canto interno dos olhos com a mesma sombra branquinha.




Com um delineador em caneta, fiz um delineado gatinho, bem aparente. Retirei a fita e tcharã, o delineado está no lugar desejado!




Não sei se vocês vão conseguir ver, mas depositei apenas no canto interno, um reflexo lindo! Apliquei mascara de cílios.




Utilizei o demaquilante para remover as sombras que caíram no rosto. Finalizei a pele com corretivo, base, pó, blush e contorno.








OBS: Não uso lápis de olho.

Produtos utilizados:
Corretivo em Pasta para Sobrancelha - Contém1g (Cor Médio)
Mascara Incolor para Cílios - Avon
Corretivo Facial Aquarela – Natura (Bege Claro/Bege Médio)
Kit Natural Glamour - Contém1g (Luna Opaco/Branco Acetinado)
Duo Blush Compacto - Contem1g (Sun Kiss Opaco/Light Shine Acetinado)
Caneta Delineadora - Vult (Carbon Black)
Glitter Solto pra Olhos - Quem disse Berenice? (Doraluz)
Loção para Remover Maquiagem dos Olhos – Avon
Base Líquida Timewise – Mary Kay (Cor 03)
Pó Compacto – Vult (Cor 02)
Duo Blush Compacto - Contem 1g (Movimento Acetinado/Expressão Acetinado)
Batom Líquido Matte Bruna Tavares - Tracta (Mariana)

A maquiagem muda, conforme você muda a cor do batom!

Espero que tenham gostado! 

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Bruna Tavares by Tracta – Mariana e Victoria

Confesso que sou viciada em batons e em blogueiras de beleza. A blogueira Bruna Tavares lançou sua linha de maquiagem, e eu é claro não ia deixar passar em branco, comprei 2 batons BAFO!




Ambos tem o acabamento matte confortável. A boca não fica parecendo que está engessada. Apesar de serem batons líquidos, possuem a textura cremosa e tem ótima pigmentação. Tem a fragrância adocicada, mas é suave.



Mariana: A cor do batom foi criada em homenagem a Mariana Saad, amiga da Bruna Tavares. Tem a tonalidade de rosa queimado fechado, com fundo acinzentado (complexo descrever esta cor kkkk). É perfeito para quem tem medo de abusar dos batons coloridos da vida. Observando as fotos das meninas que usaram o batom, percebi que nos meus lábios, o batom ficou um tonzinho mais escuro.
Mas enfim, este batom é a cara da riqueza, é marcante e não fica vulgar... Arrasou demais!




Victoria: Tem a tonalidade de nude rosado, com fundo pêssego. Ele não fica apagado, na verdade ele realça os lábios. É o batom de todos os dias e fica lindo na composição de makes com olhos marcados. Adorei!




É válido lembrar que vários fatores podem influenciar na tonalidade do batom, como a cor da pele, anular a cor dos lábios com corretivo e nem sempre a foto representa a cor real do batom.

Cada batom custou 24,95 e valeu cada centavo!